quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Crer dia a dia 20.11.14

                           Crer dia a dia “Vir a Ele”
                        Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                  
 “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
             33ª Semana do Tc Ano A 5ª feira 20/11/14
                       O Risco da Responsabilidade
Evan; (Lc19, 41-44). Quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: “Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora porem, isso está escondido aos teus olhos! Dias virão em que os inimigos farão trincheiras contra ti e te cercarão de todos os lados.
Comenta: Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz!
“O tempo em que foste visitada: não conheceste a mão de Deus na visita que Cristo te fez”. 
Não nos lembramos de que este é o tempo da visita de Cristo, que nos “bate à porta”, o aspecto de tantas pessoas próximas e distantes que tem fome, solitárias abandonadas, exploradas...
Irmãos, para estarmos em Paz, “necessitamos buscar sempre A Santíssima Trindade”; “Pai Filho e O Espírito Santo”. Pois somos a imagem e semelhança de Deus! Vejam; acima nos comentários; Se Jerusalém na época em que fora visitada por, “Jesus Cristo” O acolhestes! Não sofreria tantos ataques, bombardeio, como Ele disse naquela época; não ficará aqui pedras sobre pedras!
E Nós, “não estamos diferentes”. Naquela época já existia Sagradas Escrituras, que ainda não lemos, desconhecendo que Deus está em cada um de nós! E buscamos Deus nos objetos feitos por mãos humanas! Na verdade não cremos em Deus! Cremos naquilo que não existe, buscamos água em cisternas furadas. Buscamos Deus em mentiras “figuras, criação do homem”! Isso não é Deus! Morreremos todos muito antes dos nossos dias! De câncer, diabetes acidentes assassinatos, pois, nós somos levados à morte, tirado da vida pelos nossos pecados; “ausência de Deus”! Não cremos que ele está em cada um de nós! Para buscá-lo, basta acomodar-se em um local de silêncio, fechar os olhos, e meditar sobre o que realmente necessita; reze a oração do Pai nosso... E creia que receberá o que em pensamento pediu. Deus nos ouve através do pensamento! Sua vida mudará! A Paz do Senhor Jesus Cristo!             

Sal. 149(150). Fizestes de nós, para Deus, sacerdotes e povo de reis.

1ª (Lei (Ap5, 1-10). Eu João, vi um livro na mão direita daquele que estava sentado no trono. Era um rolo escrito por dentro e por fora, e estava lacrado com sete selos. Vi então um anjo forte, que proclamava em voz alta: “Quem é digno de romper os selos e abrir o livro? Ninguém no céu nem na terra nem debaixo da terra era digno de abrir o livro ou de ler o que nele estava escrito.
Comenta: O Cordeiro foi imolado, e com seu sangue adquiriu para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação.

A todos, o amor do Pai, e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo esteja conosco!

freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário