terça-feira, 11 de novembro de 2014

Crer dia a dia 12.11.14

                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
                        Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                 32ª Semana do Tc Ano A 4ª feira 12/11/14
                                      A Vigilância                           
                                        São Josafá
Evan: (Lc17, 11-19). Aconteceu que caminhando para Jerusalém, Jesus passava entre a Samaria e a Galiléia. Quando estava para entrar num povoado, dez leprosos vieram ao seu encontro. Pararam á distância, e gritaram: “Jesus, Mestre, tem compaixão de nós!” Ao vê-los, Jesus disse: “Ide apresentar-vos aos sacerdotes”. Enquanto caminhavam, aconteceu que ficaram curados.
Comenta: Não houve quem voltasse para dar glória a Deus, a não ser este estrangeiro. Dez sentiam a necessidade de ser curado, porem realizando o sonho, nove se detiveram em gozar, satisfeitos, do benefício. Somente um sentiu a necessidade de passar além; foi o único disponível ao dom da salvação na fé, porque sentiu que “faltava algo”, teve um suplemento de inquietação. É fácil compreender que o termo “Salvação” é vazio para quem se julga rico e satisfeito.
Gritar, gritar, “basta tão somente pensar”: “Jesus, Mestre, tem compaixão de nós”! Ajudai-nos! Seja o que for que esteja necessitando; por uma enfermidade, ou outro pedido!Jesus Cristo lê os nossos pensamentos!

Sal. 22(23). O Senhor é o pastor que me conduz não me falta coisa alguma.
Todo aquele que se deixa conduzir por nosso Senhor Salvador Jesus Cristo, é conduzido pelos melhores caminhos levando a sua Cruz, e seu peso, é leve!

1ª lei (Tt3, 1-7). Caríssimo, admoesta a todos que vivam submissos aos príncipes e às autoridades, que lhes obedeçam e estejam prontos para qualquer boa obra. Não injuriem a ninguém, sejam pacíficos, afáveis e dêem provas de mansidão para com todos os homens.
Comenta: Outrora éramos extraviados, mas por sua misericórdia ele nos salvou.
Conduzidos e protegidos por Deus, mesmo em constantes perigos, como ovelhas a caminho do tosquiador; às potestades! Que esperam um deslize!

Espírito Santo ilumine-nos livrai-nos dos desejos da carne que nos escravizam!
O amor do Pai e a Paz do Senhor Jesus Cristo esteja conosco.
A todos uma excelente semana! Amo vocês, que nós possamos anunciar aos nossos irmãos, “os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo, em nosso dia a dia, “Vir a Ele!  

freiEvandroSilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário