domingo, 30 de novembro de 2014

Crer dia a dia 01.12.14 -A


                       Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro silva - http.freievandro.blogspot.com.br
                        frevandrosilva@hotmail.com
“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
É Crer em Cristo Jesus, em Espírito e que ouve nossos pensamentos! 
  WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                  1ª Semana do Advento ano B 2ª feira 01.12.14
                                 Deus Vem Como Redentor 

Evan: (Mt8, 5-11). Quando Jesus entrou em Cafarnaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: “Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado.
Comenta: Muitos virão do Oriente e do Ocidente para o Reino do céu.
Sabe o porquê Nosso Senhor Jesus Cristo disse desses do ocidente e do Oriente? Os que estão de fora sabem que para buscar uma cura não necessitamos buscar ali ou aqui! Basta falar com quem realmente faz! Jesus Cristo. Ele disse tudo o que pedirdes ao meu pai que está nos céus, em meu nome Ele vo-lo dará! Não nos acreditamos; quando alguém aparenta estar enferma, diz logo, procure o médico, Antes porem converse com Deus; Pai por vosso Filho nosso Salvador socorrei-nos! Basta, ele saberá que estamos pedindo uma cura, basta rezar a oração do Pai nosso... Insiste sempre que lembrar-se peça mesmo não estando precisando! Peça por todos os enfermos!

*Sal. 121(122). Que alegria, quando me disseram: “Vamos casa do Senhor!
Estando enferma ou qualquer dificuldade, para si ou para outrem, basta agir rapidamente, buscar ao Pai do Céu: Senhor, por vosso Filho Jesus Cristo o nosso Salvador; socorrei-nos! Ele cura a todos nós, basta-nos Crer! Existem pessoas que não freqüenta a Igreja mais Crê! Pedem e recebem, pois, sabem pedir, quanto a nós, buscamos ajuda onde não há! Nossos irmãos que já morreram os, Santos, nada poderão fazer, sem que primeiramente tenhamos pedido ao Pai do Céu! Só Ele que o permitirá, pois, Ele saberá “se perdoamos ou não nossos devedores”! Nossos irmãos de fora Crêem! É por isso que Cristo disse: virá gente, do oriente e do ocidente para o Reino dos céus! Pois, nós não cremos! A Trindade Santa existe e quer nos ajudar! Eles estão bem mais perto do que pensamos!   

*1ª lei (Is4, 2-6). O povo do Senhor terá esplendor e glória, e o fruto da terra será de grande alegria para os sobreviventes de Israel.
Comenta: Haverá grande alegria para os sobreviventes de Israel.
Todos aqueles que buscam Ao Pai em nome do Filho encontrará ajuda! 
 
 A todos o amor do Pai, a Salvação e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

feievandrosilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário