segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           27º Semana do Tc. Ano A 3ª feira 07/10/14
                                           O Juízo De Deus Sobre Seu Povo

                                             Nossa Senhora do Rosário
                       
1ª Lei (At1, 12-14). Depois que Jesus foi elevado ao céu, os apóstolos voltaram para Jerusalém, vindo do monte das oliveiras, que fica perto de Jerusalém, a mais ou menos um quilômetro.
Comenta: Perseverava na oração com Maria, mãe de Jesus.
Perseverava em oração, vejam mesmo com Jesus Cristo presente a oração era constante! Mesmo porque todos sabem, que, a oração ensinada por nosso Senhor Jesus Cristo, é uma oração inteligente, o Pai nosso, onde rezamos juntamente com nossos irmãos! Onde suplicamos por nossas faltas, e prometemos perdoar nossos devedores!

Sal. Lc1, 46-47. (48-49.50-51.52-53.54-55).  O Senhor fez por mim maravilhas e Santo é o seu nome.

Evan. (Lc1, 26-38). No sexto mês, o anjo Gabriel, foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia.
Comenta: Eis que conceberás e darás à luz um Filho.
Faça-se em mim é ao mesmo tempo disposição passiva e adesão ativa. Deus pôs o fator humano sob a forma do acontecimento e da história. Dá-se aqui uma adesão singela e pura à vontade de Deus claramente conhecida exatamente nesta evidencia é que está a grandeza. O que é determinante para Maria não é o seu próprio desejo, sua própria vontade, mas a palavra do Senhor.

É um bom momento para definirmos, Deus o está esperando, converta-se ao seguimento do “Senhor Jesus Cristo”, enquanto há tempo! Sejamos mais alguns a procura dos irmãos sofredores necessitando de aconselhamentos, Cristo é o Senhor! Hoje e sempre!

Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, “vivereis”.
A Paz do Senhor nosso Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós e em todos os setores onde estiverem nossos irmãos, Filhos do nosso Criador!

freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário