segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Crer dia a dia 23.09.14

Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           25ª Semana do Tc. Ano A 3ª feira 23/09/14
                         Os primeiros e os Últimos
1ª lei: (Pr21, 1-6. 10-13). O coração do rei nas mãos do Senhor é como água corrente; ele o dirige para onde quer. O homem pensa que seu caminho é sempre reto, mas é o Senhor quem sonda os corações. Praticar a justiça e o direito é mais agradável ao Senhor do que os sacrifícios.
Comenta: Sentenças diversas.
O homem tem o habito de se considerar justo, mas Deus é quem “pesa nos corações” A morte revelará a transparência do espírito e a justiça interior. Jesus estigmatiza veemente a hipocrisia. A disposição intima do coração e a pratica da justiça dão valor a do sacrifício.

Sal. 118(119). Guiai-me, no caminho de vossos preceitos!
Que possamos permanecer seguindo vossos passos observando aprendendo todos os ensinamentos que nos são caro!

Evan: (Lc8, 19-21). Naquele tempo a mãe e os irmãos de Jesus aproximaram-se, mas não podiam chegar perto dele, por causa da multidão.
Comenta: Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a põem em pratica.
Os apóstolos e todos os discípulos e o povo ouviam as palavras do mestre. Quando o avisaram que sua mãe e seus irmãos, primos. O visitavam! Ele disse: eu já estou sendo ouvido por meus irmãos por minha família. Temos nossas famílias, porem ao optar por seguir Jesus Cristo, fazemos uma opção, Deixar tudo e segui-lo!

A todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo

 freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário