sábado, 20 de setembro de 2014

Crer dia a dia 21.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                           25º Domingo do Tc. Ano A 21/09/14
                                                 Os primeiros e os Últimos
1ª lei: (Is55, 6-9). Buscai o Senhor, enquanto pode ser achado; invocai-o, enquanto ele está perto. Abandone o ímpio seu caminho, e o homem injusto, suas maquinações; volte para o Senhor, que terá piedade dele, volte para nosso Deus, que é generoso no perdão.
Comenta: Meus pensamentos não são como os vossos pensamentos.
Não pensavam em outra coisa. No entanto, bem diferentes são os caminhos e os pensamentos de Deus.  
Deus disse: Eu não penso como vocês! Vocês foram criados “minha imagem e semelhança”! Eu não esperava que fossem como o são! Eu sou simples e amo a todos vocês, por que não assim? Os simples, honestos, corretos, justos, e os que vivem seguindo a verdade! Isto sim será meus seguidores e terão a tudo!
Sal. 144(145). O Senhor está perto da pessoa que o invoca!
Invoque nosso Deus continuamente ele está dentro de cada um de nós, basta pensarmos, ele escuta nossos pensamentos, agradeça por tudo peça perdão, pois nossos pecados nos levam a morte! E só ele nos livrará! Peça: Pai do céu, por vosso Filho Jesus Cristo, livre-nos!  
2ª lei (Fl1, 20-24. 27). Irmãos: Cristo vai ser glorificado no meu corpo seja pela minha vida, seja pela minha morte.
Comenta: Para mim, o viver é Cristo.
Eu porem sentindo fraqueza, quero estar com ele mais tenho dificuldades, a escravidão da carne corrói, domina-me! Livrai-me Senhor!
Evan: (Mt20, 1-16). Naquele tempo Jesus Contou essa parábola a seus discípulos: O Reino dos Céus é como a história do patrão que saiu de madrugada para contratar trabalhadores para sua vinha. Combinou com os trabalhadores uma moeda de prata por dia, e os mandou para a vinha. Às nove da manhã, o patrão saiu de novo, viram outros que estavam na praça, desocupados, e lhes disse: ‘Ide também vós para a minha vinha!
Comenta: Estás com inveja porque eu estou sendo bom?
Vejam bem, sempre existem colocações para os mais dispostos, aqueles que estarão sempre na presença de Deus, e acordam cedo, saindo em busca das primeiras oportunidades!
Estavam satisfeitos, somente não entenderam! Os irmãos não devem incomodar-se pelo sucesso dos irmãos que tenham abiscoitado privilégios! 

A todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo

 freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário