quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Crer dia a dia 03.09.14

    Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              22ª Semana do Tc. Ano A 4ª feira 03/09/14 
Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                                   O Caminho Da Cruz
                     São Gregório Magno – doutor da Igreja.
1ª Lei (1cor 3,1-9). Irmãos não pude falar-vos como a pessoas espirituais. Tive que os falar como  pessoas carnais, como a crianças na vida em Cristo. Pude oferecer-vos somente somente leite, não alimento sólido, pois ainda não éreis capazes de tomá-lo. E nem atualmente sois capazes de receber alimento sólido, visto que ainda sois carnais. As rivalidades e rixas que existem aí, no meio de vós, acaso não mostram que sois carnais e que procedeis de acordo com os impulsos naturais?
Cota: Nós somos cooperadores de Deus e vós sois lavoura de Deus, construção de Deus.
Por que como crianças, são porque não ainda digerem alimentos sólidos, então nós ainda não entendemos o diferente linguajar do espírito, que só Deus; Pai e Filho entendem! Saberá no decorrer destes dias, nas próximas leituras.

Sal. 32(33). Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!

Evan: (Lc4, 38-44). Jesus saiu da sinagoga e entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava sofrendo com febre alta, e pediram a Jesus em favor dela. Inclinando-se sobre ela, Jesus ameaçou a febre, e a febre a deixou.

Vejam bem podemos e devemos pedir ao nosso Salvador Senhor Jesus Cristo, por nossos irmãos, e pessoas estranhas, parentes e amigos! Nós não o vemos, basta-nos, fechar os olhos para não se distrair, rezar a oração que ele nos ensinou; Pai Nosso... Acompanhado pelo doente e pessoas presentes! Jesus nos diz; Eu sou o caminho a verdade e a vida, Ninguém vai ao Pai se não por mim.

Obs.: “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer”. Vivereis       

A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário