quarta-feira, 12 de junho de 2013

Crer dia a dia 13.6

     Crer dia a dia 13.6
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      10ª Semana do tempo comum Ano C 5ª feira 13/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     História da Bíblia
Por que Jacó teve várias esposas?

No estilo da vida no deserto daquele tempo, era necessário que cada família tivesse muitos filhos para cuidar dos rebanhos e lutar contra os inimigos. É por isso que que os homens de então sempre tinham mais do que uma esposa. Deus o permitia. Jacó tinha quatro mulheres. As duas mais importantes eram Lia e Raquel. O relacionamento entre os filhos dessas duas esposas, e também das esposas escravas, é o modo de explicar a situação das tribos que tem o nome desses filhos.

Santo Antonio de Pádua

1ª (IICor 3,15-4,1.3-6). Salmo: 84(85). Evangelho (Mt 5,20-26).

Comenta: 1ª Quem não tem o hábito de ler as sagradas escrituras encontram dificuldade, porem; ao insistir, buscando outros textos, quem sabe? Quer queira ou não, é um conjunto de livros, sagrado. Buscando a como ajuda nas dificuldades é diferente. Ao ler por curiosidade! Para entender é necessário praticar ler, ler para encontrar-se e sentir alegria! Para ouvir a Deus leia as sagradas escrituras e, falar com Ele concentre-se, medite! Desligue-se de tudo!

Salmo: Deus habita em cada um de nós!

Evangelho: Para estar bem com Deus é necessário estar bem com o irmão! Nosso Senhor Jesus Cristo nos pede: Amar a Deus sobre todas as coisas, de todo o coração e todo o entendimento.

E amar aos irmãos uns aos outros como eu vos amei! Morrer pelo irmão, mesmo que seja você o perdedor!

Como o corpo sem espírito é morto. Assim também é morta a nossa fé, sem obras!  

A Salvação e A Paz do Senhor E Salvador Jesus Cristo!

h.EvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário