sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A cura de deficiências física e espirituais é ocasionadas...


A cura de deficiências física e espirituais é ocasionada por lembranças armazenadas no subconsciente, desde a formação no útero até a infância!   
Cura pelo perdão: Para a maioria, os pais, são considerados santos!  Jamais rejeitaria o filho! Por um descuido, uma palavra mal colocada próximo, e mesmo à criança até o final da infância! Poderá ter rejeitado, sim!   
     O pedido de perdão deve ser realizado: durante a oração: Deve ser reservado um espaço para meditação, em total silêncio, permitindo ao coração manter contato com Deus! O Espírito Santo e o coração dos pais e, ou dos filhos mantendo um contato sobre as necessidades para “livre” sobrevivência! Portanto não devemos mentir, em nenhuma hipótese, pois Deus Ama o pecador, mais odeia o pecado, especialmente a “mentira”!  
     Após momento de meditação, conversar com Deus em silêncio e, pedir: “Pai do Céu” que é rico em misericórdia, tudo existe porque, vós mandais se for de vossa vontade, permita-nos perdoar nossos pais por “eventual rejeição”! (Sendo também pai), da mesma forma; Senhor uma vez livre de todas as lembranças armazenadas em nosso subconsciente, que, mantivera-nos, escravizados a via inteira! Permita-nos também; livrar os nossos filhos! “Pai do céu, nós pedimos perdão” aos nossos filhos por “eventual rejeição”! Nós vos louvamos e agradecemos Senhor, estamos livres das deficiências físicas e mentais! Escravizados desde a formação no útero até a infância! Inúmeros irmãos portadores de deficiências físicos e mentais!
     Acredite! Não nos conhecemos! Uma família! Marido, Mulher, Filhos e Filhas... Pai, Mãe, Vinte ou Trinta anos juntos ou mais! De um momento para outro se fica sabendo que, a esposa tem outro, ou o Pai tem outra família, que a filha está grávida, ou o filho usa drogas! “Ninguém, tão somente Deus”! “Conhece-nos profundamente”! Confiamos nas pessoas, porém, todos são livres! Deus nos dá tudo, sem nada nos exigir, tão somente nos pede: ”Amai a Deus sobre todas as coisas!” E Deus, é o nosso único amor, maior? Ou só lembramos-nos Dele quando estamos para morrer! Mesmo assim; buscar a Deus em qualquer lugar, pois Ele está em nós dentro de nosso corpo, onde Ele se encontra, sempre! É tão somente pensar e, ele saberá, basta-nos dizer; obrigado Senhor!
     Somos Templo e Morada do Espírito Santo! O Pai o Filho; Jesus Cristo e o Espírito Santo, e uma só pessoa, “em espírito”! Nós não o vemos, mais está ai! Pergunte ao sacerdote. Ele é o único que poderá lhe responder de forma “verdadeira e correta”! Deus está em cada um de nós! No momento em que quiser, peça a Deus. Ele não vai responder com palavras, mais com “Ação”. Vamos perceber que as coisas começam acontecer tal como pedimos! Ter fé em Deus é Acreditar que Ele existe em cada um de nós! Necessitamos “Amar a Deus de todo o coração” e, amar ao próximo, os irmãos, como amamos a nós mesmos! Ou como Jesus cristo, que aceitou morrer pregado em uma cruz, por nossos pecados, e ressuscitou para a nossa salvação! Ele é tudo em todos nós, e o que somos e o que temos pertencemos a Deus! Somos tão somente administradores infiéis! É aconselhável pedir perdão e perdoar sempre! A Paz de Cristo e o seu amor estejam conosco! Pai nosso...
        http/freievandro.blogspot.com.br – frevandrosilva@hotmail.com
(blog do frei Evandro Oar).            

Nenhum comentário:

Postar um comentário