segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pedimos.

Pedimos Pai do céu, livrai-nos! Ninguém sofre, não tendo merecido! Por nossos desejos pecamos, saímos da verdade, uma vez fora da verdade, mentimos! Deus não aceita mentira! Ele ama o pecador, mas odeia o pecado! Afastando-se da verdade, afasta-se de Deus! Ficando vulnerável!

Somos alertados, devemos verificar os textos anteriores: ( 1Ped,5,8-9). ( Ef, 6,12). (Mt,21,16). (Sl,8,3). O ideal é buscar na própria Bíblia, familiarizar com nosso manual, do dia a dia! Não confiamos em Deus! Temos que escolher entre a vida e a morte! Deus é vida eterna, mas por um mínimo de esforço, preferimos viver nas trevas, longe da luz! Consegue sim necessitamos ter opinião! Quando queremos conseguimos! Desejos já eram! Teremos que ser assim dar a volta por cima, Deus é maior que tudo! Junto com a família, como queira: Confesso a Deus todo poderoso e a vós irmãos e irmãs que pequei, muitas vezes, por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa e peço à virgem Maria, aos Anjos e Santos e a vós irmãos e irmãs que rogueis por mim a Deus nosso Senhor.

Deus todo poderoso tenha compaixão de nós, perdoai os nossos pecados e nos conduzais à vida eterna. Amem. É indispensável meditar essa confissão, todos os dias, de preferência ao repousar, em seguida, a maior de todas as orações: Pai Nosso...

Só depende de mim, tenho que querer, se quero, vou conseguir, seja o que Deus quiser! Deus nos ama incondicionalmente como se ensina às criançinhas, educando; não pode, não deve, não é o momento, distrair! O jejum, a oração e a esmola são caridade, que cobrem uma multidão de pecados!

Nosso Senhor Jesus Cristo nos pede: amai a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos. Não é necessário sair dando as mãos pelas ruas e sim, observar o direito do outro, o que lhe pertence! Não haver suborno nem injustiça, respeitar a família seus gostos, sem criticar ou fofocar! Ser leal não desejar o que é do irmão, ser fiel uns com os outros! Não deixar que o irmão menos favorecido, passe necessidades, que todos contribuam segundo suas posses! E Deus que é rico em misericórdia, devolverá a cada um, daqueles que distribuíram com amor, sentindo se tão feliz quanto ao que recebe! A nenhum restará, que não seja restituído, em graças e benefícios! Só as sim livraríamos de todas as dificuldades que existem! Não haveria mais desejos da carne, pois, amando uns aos outros, ninguém desrespeitaria o irmão! “Tudo o que existe procede do Alto, Deus é o dono de tudo”! Somos administradores, é verdade! Tudo está escrito! Só não vê quem não quer! As Escrituras Sagradas estão aí!

A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja conosco. Pai nosso...

Blog do frei Evandro Silva. Agostiniano OAR. – frevandrosilva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário