quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Crer dia a dia 19.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva - http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
dia a dia                       
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
                            24ª Semana do Tc. Ano A 6ª feira 19/09/14 
                          São Januário bispo e mártir - O Perdão                        
1ª lei: (1º cor15, 12-20). Irmão se prega que Cristo ressuscitou dos mortos, como podem alguns dizer entre vós que não há ressurreição dos mortos?
Comenta: Se Cristo não ressuscitou é vã a vossa fé.
Na verdade aqueles que tecem esse tipo de comentário jamais ouviram dizer ou se ouviu não deu à mínima, ou melhor, não crê em nenhuma religião critica a todas, pois são os verdadeiros ignorantes, só buscam socorro em suas necessidades. Ai é o que acontece os pais eram católicos e os batizaram tão somente! É o povo que enchem as diversas seitas que existem, os cata níqueis! Recolhem fortunas!
Ninguém sofre não tendo merecido! Na verdade não sofre paga caro por nada!
*Se todos nós filhos de Deus crê sem na verdade. Salvar-se-iam! Fechando os olhos para não se distrair, Reze a oração do Pai nosso... Converse com Deus, ele nos aguarda a todo tempo! Ele vive dentro de cada um de nós, pois ele é espírito! Buscar: Senhor Deus Criador de tudo o que existe, nós vos pedimos perdão por nossas faltas e pela nossa ausência na vossa Igreja, em nome do vosso Filho Jesus Cristo nosso Senhor salvador, aquele que se entregou a morte pregada em uma cruz por nossa salvação. Tenha piedade de todos nós ajudai-nos! Vinde em nosso socorro! Aviso: sempre que for possível pratique a caridade, amemos uns aos outros! Nossos pobres esperam por uma ajuda!
Confiando em uma certeza maior, busquem um sacerdote e lhe confesse! Ele é também um homem preparado e o atenderá muito bem! Assim poderá tomar a comunhão!  Mês de Setembro é o mês da Bíblia!      
    
Sal. 16(17). Ao despertar, me saciará vossa presença, ó Senhor.
A vossa presença é segura em cada um de nós a cada instante sejamos confiantes!

(Evan: Lc8, 1-3). Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a boa-nova do Reino de Deus.
Comenta: Andavam com ele várias mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam. Pois com seus bens tinham condições de ajudar a todos os seguidores!       

A todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

 freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário