domingo, 14 de setembro de 2014

Crer dia a dia 15.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.

                Para conhecer a verdade seguir o blog do frei Evandro Silva
      WWW.freiedielsonradioweb.com – 24 horas ininterruptas  
      
                     24ª Semana do Tc. Ano A 2ª feira 15/09/14 
   Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                              Nossa Senhora das Dores - O Perdão                         
1ª lei: (Hb5, 7-9). Cristo nos dias de sua vida terrestre dirigiu preces e súplicas, com forte clamor e lágrimas, àquele que era capaz de salvá-lo da morte. E foi atendido, por causa de sua entrega a Deus.
Cota: Aprendeu a obediência e tornou-se causa de salvação eterna.         
Deus nos orienta nesse sentido é primordial a obediência aos seus ensinamentos! Caso contrário ouviu-se dizer: Ou melhor, oriente-se lendo as sagradas Escrituras! Insista Deus em sua infinita misericórdia o fará entender, dado a insistência!

Sal. Salvai-me pela vossa compaixão, ó Senhor Deus!
Isso feche os olhos e pense, basta vosso coração saber o que está pedindo! Note bem, somos ouvidos (Efésios 6,11-12), a todo tempo! Nossos inimigos não querem o que nós queremos! São seres celestiais!  

Evan: (Jo19, 25-27). Perto da cruz de Jesus, estava de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e Maria Madalena.
 Disse Jesus: Este é o teu filho. Esta é a tua mãe.
Esta apresentação nos confirma: Somos irmãos, filhos de Maria e de Deus! Alguém tem dúvida? Isto é, isso não nos faz filhos de ‘figuras’! Deixemos de lado a “idolatria, o que é pecado”! Nos nossos pedidos, pedir ao Pai, em silencio para que só ele saiba o que pediu em nome do vosso Filho Jesus Cristo: Ajudai-nos Senhor! 
Os pedidos ao Pai do Céu, ele saberá se “perdoamos nossos irmãos que nos tenha ofendido”, só ele saberá! “Necessitamos perdoar em nosso coração” para receber o que pediu! Reze a oração do Pai Nosso... Devagar meditado.  

“Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer”. “Vivereis”
A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

  freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário