sábado, 13 de setembro de 2014

Crer dia a dia 14.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              24ª Domingo do Tc. Ano A Exaltação da Santa Cruz 14/09/14 
   Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                          Exaltação da Santa Cruz – O Perdão                         
1ª lei: (Nm21, 4-9). Os filhos de Israel partiram do monte Hor, pelo caminho que leva ao mar vermelho, para contornarem o país de Edom. Durante a viagem o povo começou a impacientar-se, e se pôs a falar contra Deus e contra Moises, dizendo: “Por que nos fizestes sair do Egito para morrermos no deserto? Não há pão, falta água, e já estamos com nojo desse alimento miserável”.   
Cota: Aquele que for mordido e olhar para ela viverá.
A serpente de bronze na Cruz colocada na ponta de um bastão representa J. Cristo que Cura todos os seus seguidores, aqueles que o seguem trilhando seus ensinamentos!  

Sal. 77(78). Das obras do Senhor ó meu povo, não te esqueças!

2ª lei. (Fl2, 6-11). Jesus Cristo existindo em condição divina, não fez do ser igual a Deus uma usurpação, mas ele esvaziou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e tornando-se igual aos homens.
Cota: Humilhou-se a si mesmo: por isso Deus o exaltou. 
Fazendo-se obediente ate a morte, e morte de cruz. Por isso Deus o exaltou acima de tudo e lhe deu o Nome que está acima de todo nome. Assim o nome de Jesus todo joelho se dobre no céu na terra e abaixo da terra e toda língua proclame: “Jesus Cristo é o Senhor”- para a glória de Deus Pai.
Então irmãos, “esvaziar” é o que leva-nos a vencer todos os obstáculos! Amarmos-nos uns aos outros. Amando a Deus sobre todas as coisas!

Evan: (Jo3, 13-17). Disse Jesus a Nicodemos: Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do Céu, o Filho do Homem.
Cota: É necessário que o Filho do Homem seja levantado.
Que fosse Crucificado como aconteceu o que já era previsto que aconteceria! E ressuscitasse para salvação de toda a humanidade!

 “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer”. “Vivereis”
A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

  freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário