quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Crer dia a dia 12.09.14

   Crer dia a dia “Vir a Ele”
                       Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              23ª Semana do Tc. Ano A 6ª feira 12/09/14 
   Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                                    A Correção Fraterna
1ª lei: (1cor9, 16-19. 22-27). Pregar o Evangelho não é para mim motivo de glória. É antes uma necessidade para mim, uma imposição. Ai de mim se eu não pregar o evangelho, Se eu exercesse minha função de pregador por iniciativa própria, eu teria direito a salário. Mas como a iniciativa não é minha, trata-se de um encargo que me foi confiado. Em que consiste então o meu salário?     
Cota: Com todos, eu me fiz tudo, para certamente salvar alguns.
Todo atleta se sujeita a uma disciplina rigorosa em relação a tudo, e eles procedem assim, para receber uma coroa corruptível. Quanto a nós, a coroa que buscamos é incorruptível! Por isso, eu corro, mas não à toa.

Sal.83(84). Quão amável, ó Senhor, é vossa casa!

Evan: (Lc6, 39-42). Jesus contou uma Parábola aos discípulos: Pode um cego guiar outro cego? Não cairão os dois num buraco? Um discípulo não é maior do que o mestre; todo discípulo bem formado será como o mestre.
Cota: Pode um cego guiar outro cego?
Os profetas hoje os sacerdotes ensinam a verdade, pois, tiveram o bom Mestre: Jesus Cristo Nosso Senhor Salvador. O bom Pastor!

    
 “Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer”. “Vivereis”
A Todos O Amor do Pai e A Paz do Nosso Salvador Senhor Jesus Cristo!

  freiEvandroSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário