sábado, 30 de agosto de 2014

Crer dia a dia 31.08.14

    Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              22º Domingo do Tc. Ano A 31/08/14 
                          O Caminho Da Cruz
 Aniversariantes! Parabéns Saúde e felicidade! “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!

1ª lei (Jr20, 7-9). Seduziste-me, Senhor, e deixei-me seduzir; foste mais forte, tiveste mais poder. Tornei-me alvo de irrisão o dia inteiro, todos zombam de mim.
Cota: A palavra do Senhor tornou-se para mim fonte de vergonha.
Tudo por nosso Mestre!

Sal.62(63). A minh’alma tem sede de vós como à terra sedenta, ó meu Deus!

2ª lei. (Rm12, 1-2). Pela misericórdia de Deus, eu vos exorto irmãos, a vos oferecer em sacrifício vivo santo e agradável a Deus: este é o vosso culto espiritual.
Cota: Oferecei-vos em sacrifício vivo.                 
Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
Eis o sacrifício isso é pela vida eterna! Jesus Cristo hoje e sempre! 

Evan: (Mt16, 21-27). Jesus começou a mostrar a seus discípulos que devia ir a Jerusalém e sofrer muito da parte dos anciãos, dos sumos sacerdotes e dos mestres da lei, e que devia ser morto e ressuscitar no terceiro dia.
Cota: Se alguém quer me seguir renuncie a si mesmo.     
Nada mais importa, de agora em diante é só Jesus Cristo!
Sem divisão!

“Se pelo Espírito fizerdes as obras do corpo morrer”. “Vivereis”
Senhor Salvador Jesus Cristo ontem hoje e sempre!    

A todos o amor do Pai e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!
freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário