terça-feira, 26 de agosto de 2014

Crer dia a dia 27.08.14

    Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              21ª Semana do Tc. Ano A 4ª feira 27/08/14
                          Quem é Jesus Cristo
 Aniversariantes! Parabéns: Felicidade e saúde. “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                              Santa Monica
*1ª lei. (Iits3, 6-10. 16-18). Nós vos ordenamos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos afasteis de todo irmão que se comporta de maneira desordenada e contrária à tradição que de nós receberam. Bem sabeis como deveis seguir o nosso exemplo, pois não temos vivido entre vós na ociosidade.
Cota: Quem não quer trabalhar, também não deve comer.
O trabalho dignifica o homem. O irmão que não tem emprego, ou uma colocação poderá trabalhar para o reino de Deus, vá visitar os irmãos menos favorecidos, ensiná-los sobre o que dignifica o homem, ensinando-lhes o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, então não lhe faltará alimento e lugar para ficar! Seja justo e cumpridor dos ensinamentos das sagradas Escrituras!    

Sal.127(128). Felizes todos que respeitam o Senhor!

(Evan: Mt23, 27-32). Naquele tempo, disse Jesus: Ai de vós, mestres da lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão!
Jesus mostra com clareza o mal que está no homem. A aparente piedade dos fariseus não logra esconder sua radical infidelidade a Deus, de se tornar lúcido, puro. Há sempre no homem ago mais interior que a agitação externa.

“Se pelo Espírito fizerdes as obras do corpo morrer”. “Vivereis”
Senhor Salvador Jesus Cristo ontem hoje e sempre!    

A todos o amor do Pai e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freievandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário