sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Crer dia a dia 23.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              20º Semana do Tc. Ano A Sábado 23/08/14
                             Deus É Deus De Todos –
“Aniversariantes”! “Parabéns: Felicidade e saúde”. “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                              Santa Rosa de Lima - festa
-*1ª lei. (2cor10, 17). Irmãos, quem se gloria glorie-se no Senhor.
Cota: Eu vos desposei a um esposo único para vos apresentar ao Cristo como uma virgem pura.
A verdadeira Sabedoria: Assim disse Iahweh: Que o sábio não se glorie de sua sabedoria, que o valente não se glorie de sua valentia, que o rico não se glorie de sua riqueza!
Mas aquele que quer gloriar-se se glorie disto: Que ele tenha inteligência e me conheça, eu sou Iahweh que pratico o amor, o direito e a justiça na terra. Porque é disto que eu gosto, oráculo de Iahweh! Oração de Deus!
Irmãos, Nós necessitamos ler as sagradas escrituras, e conhecer os ensinamentos  do Senhor, pois buscamos Deus fora de nós e ele está o tempo todo em cada um de nós! O próprio Santo Agostinho em sua conversão disse: Senhor, eu te buscava fora, e você está dentro de mim?

Sal.(148). Da vossa glória estão cheios o céu e a terra.
Só o homem não acredita! Perdemos tempo buscando socorro onde não existe! Deus é o único socorro está muito mais perto! Basto-nos tão somente rezar um Pai nosso, e no silêncio dizer: Pai do Céu por vosso Filho Jesus Cristo socorra-nos!
“Creia que tenha recebido e receberá”!

Evan: (Mt13, 44-46). Disse Jesus à multidão: O Reino dos Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido.
Cota: Ele vende todos os seus bens e compra aquele campo.
Irmãos, Nós que vivemos no mundão de Deus. Não temos nos finais de semana hora para dormir, aos Domingos acordamos a hora que bem entender, não tem compromisso com ninguém! Vive uma vida sem compromisso, totalmente livre de aborrecimentos! Desconhecemos que fomos criados por Deus, e esse Deus nos ama incondicionalmente! Que nos conhece profundamente, e percebendo que nada fazemos uns pelos outros, manda através dos comunicados da sua Igreja inúmeros convites, recados e chamados, para que o sigamos de perto! Como não ficamos sabendo, ele nos elimina em acidentes, desastres, incêndio, enchentes e numeras catástrofes! Todos os homens justos que conhece o que está acontecendo ajuda as famílias menos favorecidas e ama ao próximo como se ama a si mesmo, e a Deus sobre todas as coisas, esse terá uma descendência sadia e feliz totalmente protegida e iluminada!  
“Esse é o tesouro que o justo encontrou! Deus nos dá incontáveis oportunidades”!

A todos o amor do Pai e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!
freiEvandrosilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário