quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Crer dia a dia 22.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                        Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              20º Semana do Tc. Ano A 6ª feira 22/08/14
                             Deus É Deus De Todos –
“Aniversariantes”! “Parabéns: Felicidade e saúde”. “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
                               Nossa Senhora Rainha
*1ª lei. (Is: 9,1-6). O povo que andava na escuridão, viu uma grande luz; para os habitavam nas sombras da morte, uma luz resplandeceu. Fizeste crescer a alegria, e aumentastes a felicidade; todos se regozijam em tua presença como alegres ceifadores na colheita, ou como exaltados guerreiros ao dividirem ao dividirem os despojos.
Cota: Um filho nos foi dado.
Durante as vigias da noite montavam guarda a seu rebanho. O Anjo do Senhor apareceu-lhes e a gloria do Senhor envolveu os de luz; e ficaram tomados de grande temor. O anjo, porem, disse-lhes: “Não temais! Eis que eu vos anuncio uma grande alegria, que será para Dodô o povo: Nasceu-vos hoje um salvador, que é o Cristo-Senhor, na cidade de Davi. Isto vos servirá de sinal: Encontrareis um recém-nascido envolto em faixas deitado numa manjedoura”. Gloria a Deus no mais alto dos Céus e paz na terra aos homens que ele ama!

Sal: 112(113). Bendito seja o nome do Senhor, agora e por toda a eternidade!

Evan: (Lc1, 26-38). No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da galiléia, chamada Nazaré, a uma virgem prometida em casamento a um homem chamado José. Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria.
Cota: Eis que conceberá e dará à luz um filho.
Maria no dia seguinte partira com vosso pai por aquela região montanhosa para a casa de Izabel, pois, ela já se encontrava grávida em seu sexto mês!

A todos o amor do Pai e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freiEvandrosilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário