terça-feira, 19 de agosto de 2014

Crer dia a dia 20.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              20º Semana do Tc. Ano A 4ª feira 20/08/14
                             Deus É Deus De Todos –
“Aniversariantes”! “Parabéns felicidade e saúde”. “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
*1ª lei. (Ez: 34,1-11). A palavra do Senhor foi me dirigida nestes termos: Filho do homem profetiza contra os pastores de Israel! Profetiza dizendo-lhes: Assim fala o Senhor Deus aos pastores: Ai dos pastores de Israel, que se apascentam a si mesmos!
Cota: Vou libertar da boca deles as minhas ovelhas, para não mais lhes servirem de alimento.
É um lembrete, Deus nos alerta: Já que não divulgamos a palavra de Deus aos nossos irmãos desenformados, como ovelhas sem pastor, que andam perdidas sem informações! Perambulando nas dificuldades são levados para os exploradores, os “LOBOS” vestidos com pele de carneirinhos! Fontes sem água, que ensinam segundo a sua vontade, para a própria facilidade para exploração que é a própria fonte de lucros, fortunas!
Então irmãos, nós temos o compromisso de encontrar essas ovelhas dispersas! Esses nossos irmãos que são cruelmente Explorados!
Irmãos: Tenhamos certeza dificuldades surgirão, pois nos custará caro! Necessitamos encontrá-las! “Nosso Senhor Jesus Cristo desvia a sua atenção por uma única ovelha perdida”!

Sl. 22(23). O Senhor é o pastor que me conduz não me falta coisa alguma!
Irmão se tivéssemos sido prestativos na evangelização que nosso compromisso: Nenhum irmão teria caído nestas redes, traiçoeiras! 

Evan: (Mt 20,1-16). Disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: O Reino dos Céus é como a história do patrão que saiu de madrugada para contratar trabalhadores para a sua vinha. Combinou com os trabalhadores uma moeda de prata por dia, e os mandou para a vinha.
Cota: Ou estás com inveja, porque estou sendo bom?
Irmãos, nós não devemos nos preocupar com o salário do outro, se recebemos o que nos fora proposto!
Obrigado Pai do Céu, por nos  “curar de todas as lembranças armazenadas em nosso subconsciente que nos escravizam, desde o útero materno”! 

A todos o amor do Pai e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freiEvandrosilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário