quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Crer dia a dia 14.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
19ª Semana do Tempo Comum Ano A 5ª feira 14/08/14
                                    O Deus Perto De Nós
 “A todos os pais: A benção do Céu: + em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
Sejamos Justos é o que Deus pede à todos os povos: “Vamos atendê-lo”? 
.
1ª lei. (Ez12, 1-12). A palavra do Senhor foi dirigida nestes termos: “Filho do Homem, estás morando no meio de um povo rebelde. Eles têm olhos para ver e não vêem ouvidos para ouvir e não ouvem, pois é um povo rebelde. Quanto a ti, Filho do homem, prepara para ti uma bagagem de exilado, em pleno dia, à vista deles. Emigrará do lugar onde estás à vista deles! Como se fosse à bagagem de um exilado.
Cota: Prepara para ti uma bagagem de exilado em pleno dia à vista deles.  
Quer dizer convertei-vos afaste dessa vida de erros, idolatria e tudo mais! Esteja sóbrio e esperto não deixes para depois!
Caso consiga livrar-se da escravidão que ti aprisionas. Dizer: Pai do Céu por vosso Filho Nosso Senhor Salvador Jesus Cristo: Livrai-nos eu quero agora estar livre, socorrei-nos tende piedade: Pai nosso...

Sl. 77(78). Das obras do Senhor não se esqueçam.

Evan: Mt18, 21-19, 1). Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor quantas vezes devo perdoar, se meu irmão pecar contra mim?’’Jesus respondeu: ‘’Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete. Porque o reino dos Céus é como um rei que resolveu acertar as contas com seus empregados.
Não te digo até sete vezes, mas setenta vezes sete.
Sete quer dizer: para sempre! Perdoar sempre é o que devemos fazer entre os irmãos! Amar-nos uns aos ouros como nos amamos a nós mesmos! Ates, porém, Amar a Deus sobre todas as coisas de todo o nosso coração.

A Salvação e “A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja em todos” os locais em que estivermos! Ao chegar, em qualquer recinto dizer essas palavras, mesmo sendo na própria moradia!

freievandrosilva Oar    

Nenhum comentário:

Postar um comentário