segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Crer dia a dia 12.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
19ª Semana do Tempo Comum Ano A 2 3ª feira 12/08/14
                                    O Deus Perto De Nós
 “A todos os pais: A benção do Céu: + em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
Sejamos Justos é o que Deus pede à todos os povos: “Vamos atendê-lo”? 
1ª lei. (Ez2, 8-3, 4). Assim fala o Senhor: “Quanto a ti, Filho do homem, escuta o que eu te digo: Não seja rebelde como esse bando de rebeldes. Abre a boca e come o que eu te vou dar”.
Cota: Ele fez-me comer o rolo, e era doce como mel em minha boca.
Nessa leitura Deus nos manda comer o livro das escrituras Sagradas: A Bíblia! Comer ele quis dizer ler, ficar por dentro, e durante as visitas aos nossos irmãos falar em nome de Jesus Cristo. Pois ele nos dá sabedoria e todos os meios para que nos saiamos bem. Peçamos ao Espírito Santo para que nos iluminem e que nos acompanhe para nos abrir as portas fechadas e que sejamos bem recebidos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amem! Vamos com Deus!

Sl. 118(119). Como é doce ao paladar vossa palavra, ó Senhor!  
Depois que acostumar com o tipo de escritos e que Deus lhes abrir a inteligência para compreender, ficará gamado, podes crer! Ele perceberá pelo seu insistente exercício! Boas leituras!

Evan: (Mt18, 1-5. 10.12-14). Os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos Céus?” Jesus chamou uma criança, colocou-a no meio deles e disse: “Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como criança não entrará no Reino dos Céus.
Cota: Não desprezeis nenhum desses pequeninos.
Despretensioso desapego do ter.

freievandrosilva Oar    


Nenhum comentário:

Postar um comentário