domingo, 10 de agosto de 2014

Crer dia a dia 11.08.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
19ª Semana do Tempo Comum Ano A 2ª feira 11/08/14
 O Deus Perto De Nós - Santa Clara - Virgem mártir

 “A todos os pais: A benção do Céu: + em nome do Pai, Filho e Espírito Santo”. Parabéns! Sejamos Justos é o que Deus pede à todos os povos: “Vamos atendê-lo”?  
1ª lei. (Ez1, 2-5. 24-28). No dia cinco do mês – esse era o quinto ano do exílio do rei Joaquim – a palavra do Senhor foi dirigida a Ezequiel, filho do sacerdote Buzi, na terra dos caldeus, junto ao rio cobar.
Cota: Tal era a aparência visível da glória do Senhor.
Deus nos aparece como uma espécie poderosa magnífica! Mesmo assim o homem não arreda sua ignorância, mantendo se cego das vistas e do coração. Deus em vosso Filho Jesus Cristo e, o Espírito Santo, dispõe-se a nos servir em tudo. Mesmo assim, não o buscamos, procuramos ajuda onde não existe, buscamos água em cisternas fendidas que não retêm água! Buscamos ajuda onde não existe! Sabem, por vez ou outras recebem graça, pois, Deus vê que aquela pessoa não o procurou, mais como é merecedora ele dá! Pois Deus em sua infinita bondade observa nossos movimentos e intenções, atende mesmo não o tendo solicitado! Para buscá-lo basta-nos, rezar a oração do Pai Nosso, onde pedimos perdão e propomos perdoar nossos inimigos, aqueles irmãos que nos têm ofendido! Assim pedimos: Pai todo poderoso, por vosso Filho amado, Jesus Cristo, nosso Salvador, e se for de vossa vontade, ajudai-nos! Pronto ele lê nossos pensamentos! É só aguardar, e acreditar que já recebeu o que pediu! E receberá, podes Crer!
*Sl. 148(149). Da vossa glória estão cheios o céu e a terra.
Em toda a terra existem inúmeros irmãos que se beneficiam de sua glória, Deus nos ama e quer nos ajudar basta nos querer, ele está muito mais perto de nós do que pensamos, pois, ele está em cada um de nós, pois, ele é espírito! E pode estar em qualquer lugar ao mesmo tempo!
Fale com ele como se estivesse falando com alguém! Ele está ouvindo.
*Evan: (Mt17, 22-27). Quando Jesus e os discípulos estavam reunidos na Galiléia, ele lhes disse: “O Filho do Homem vai ser entregue nas mãos dos homens. Eles o mataram, mas no terceiro dia ele ressuscitará”.
Cota: Eles o matarão, mas no terceiro dia ele ressuscitará. Os filhos estão isentos dos impostos.
Irmão nunca perturbar-se por ameaças de morte, pois Deus nos ressuscitará para a vida eterna, devemos sim, rezar para aquele que nos ameaça, pois, ele será sofredor para sempre! E como irmão não quer sofrimento para o próprio irmão!

Boníssima Semana a todos! - freievandrosilva Oar    

Nenhum comentário:

Postar um comentário