domingo, 24 de agosto de 2014

Crer da a dia 25.08.14-1

    Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
freievantofsilva@gmail.com    frevandrosilva@hotmail.com                                                   Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
                WWW.freiedielsonradioweb.com
         Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
              21ª Semana do Tc. Ano A 2ª feira 25/08/14
                          Quem é Jesus Cristo
 “Aniversariantes”! “Parabéns: Felicidade e saúde”. “A Paz do Senhor Jesus Cristo”!
*1ª lei. (2ts1, 1-5. 11-12). Paulo Silvano e Timóteo à Igreja dos tessalonicenses reunida em Deus nosso Pai e no Senhor Jesus Cristo: A vós, graça e paz da parte de Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo.
Cota: O nome de nosso Senhor Jesus Cristo será glorificado em vós e vós nele.

Sal: 95(96). Anunciai as maravilhas do Senhor entre todas as nações!

Evan: (Mt23, 13-22). Naquele tempo disse Jesus: “Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós fechais o Reino dos céus aos homens. Vós, porém não entrais nem deixeis entrar aqueles que o desejam.
Cota: Ai de vós guias cegos!
Jesus reprova-lhes a cegueira (Lc6, 39). (Rm2, 19). Enquanto em seu zelo missionário levam os prosélitos mais ao fanatismo de suas idéias do que ao verdadeiro Deus, com suas sutilezas sobre juramentos levam à transgressão das Leis divinas fundamentais. A hipocrisia consiste em anunciar a verdade sem a por em prática.
No Evangelho de ontem Domingo: Jesus Cristo perguntou aos seus discípulos: Quem sou eu para o povo? E para vocês? Simão Pedro respondeu: O Senhor é o Messias, o filho de Deus vivo!
Bem, quando Ele pergunta a Pedro, essa pergunta é para nós! E nós o que dizemos ao povo quanto a Jesus Cristo, quem é ele, o que tem feito em nosso meio? Quais os milagres que tem realizado? Quem é Jesus Cristo?
Têm-se amizade com ele, é como o conhecemos bem, e ele em você, já fez algo ou na sua família? 

A todos o amor do Pai e a Paz do Senhor Salvador Jesus Cristo!

freiEvandrosilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário