segunda-feira, 28 de julho de 2014

Crer dia a dia 29.07.14

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
wwwfreiEdielsonRadioWeb.com – Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
17ª Semana do Tempo Comum Ano A 3ª feira 29/07/14
                                   O Reino de Deus
                                          Santa Marta
Evan. (Jo11, 19-27). Muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para consolá-las por causa do irmão.
Cota: Eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho do deus vivo.
Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. Mas mesmo assim, eu sei que o que pedirdes a Deus, ele to concederá‘’. Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no ultimo dia”.
Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crer em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele vive e crê em mim, não morrerá jamais.

1ª lei. (Jo4, 7-16). Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece Deus.
Cota: Se nos amamos uns aos outros, Deus permanece conosco.

Sl. 33(34). Bendirei o Senhor Deus em todo tempo. 


Irmãos o que acha, devemos nos cuidar Não?
Sejamos pelo menos justos – Amar a Deus sobre todas as coisas. E amarmos uns aos outros, como nos amamos a nós mesmos!


freievandrosilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário