domingo, 27 de julho de 2014

Crer dia a dia 28.07.14 "Vir a Ele"

      Crer dia a dia “Vir a Ele”
Blog do frei Evandro Silva http.freievandro.blogspot.com.br
Se pelo Espírito, fizerdes as obras do corpo morrer, vivereis”.
wwwfreiEdielsonRadioWeb.com – Deus a Arte de Viver - 24horas no Ar!
17ª Semana do Tempo Comum Ano A 2ª feira 28/07/14
                                   O Reino de Deus
Evan. (Mt 13,31-35. Jesus contou-lhes outra parábola: “O Reino dos céus é como uma semente de mostarda que um homem pega e semeia no seu campo.
Cota: O grão de mostarda torna-se árvore, de modo que os pássaros vêm e fazem ninhos em seus ramos. Bem, a nossa mostarda hoje é uma hortaliça! De qualquer modo.
Vejam irmãos, Até os pássaros, reconhecem onde existe segurança infinita, e sabem que se deve confiar, pois, do nada tudo foi feito por Ele Deus. Vejamos o caso do fermento, não se vê porem ele transforma a quantidade onde o mistura! Deus nos oferece segurança, porém, não se Crê! Necessitamos ver! Deus existe através do seu espírito em cada um de nós! Pois, somos templo do “Espírito Santo”, Ele nos protege, porém somos “livres”, e para sua proteção teremos que solicitar! Fora de nossas portas, encontram-se excelentes ofertas. Seres celestiais, “espíritos do mal”, nos propõe infinitas oportunidades de fuga! Também não os vemos. Existe a Sabedoria que está fácil. Ao levantar-se, a peça ao Pai que no La dá tanto quanto pedirmos! Sejamos previdentes!

1ª lei. (Jr13, 1-11). Isto me disse o Senhor: “Vai comprar um cinto de linho e põe-no em torno da cintura, mas não o deixes molhar na água”.
Cota: Este povo será como este cinto que não serve mais para nada. 
Vejam Irmãos, o sinto escondido em lugar úmido, como túmulo, em poucos dias apodrece! Isso é que Deus faz com todos nós que não o buscamos para agradecer, louvar e bendizer! Deus é exigente, cuidadoso e ciumento, não aceito ser esquecido ou menos prezado.
Cuide-se, muitos morrem por acidente, outros assassinados, outros enforcados, ou morrem do coração, parada cardíaca, inúmeras mortes ocorre por nossa própria culpa!
Ao acordar pela manhã, diga: Bom dia, Bondoso mestre, querido Pai do céu! Obrigado por essa excelente noite, por esta reposante noite, e que tenhamos um excelente dia de boas ações!

Sl. (Dt32). Esqueceram o Deus que os gerou.

Irmãos o que acha, devemos nos cuidar Não?
Sejamos pelo menos justos – nos amando uns aos outros!


freiEvandroSilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário