domingo, 20 de abril de 2014

Crer dia a dia 21.04

Blog do frei Evandro Silva
              Crer dia a dia 21/04/14 “Vir a Ele”
     http.freievandro.blogspot.com.br
            frevandrosilva@hotmail.com
         O Rio é de Janeiro e continua lindo!
         Sejam bem-vindos à copa do mundo!
                    Páscoa Do Senhor
             Nova Criação E Novo Êxodo
      2ª feira Oitava da Páscoa Ano A 21/04/14
Evan: (Mt28, 8-15). As mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos. De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “alegrai-vos”! As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés.
Cota: Ide anunciar aos meus irmãos que se dirijam para Galeria. Lá eles me verão.

1ª lei. (At 2, 14.22-32). No dia de Pentecostes, Pedro de pé junto com os onze apóstolos, levantou à voz e falou à multidão: Homens de Israel escutem estas palavras: Jesus de Nazaré foi um homem aprovado por Deus, junto de vós, pelos milagres, e sinais que Deus realizou, por meio dele, entre vós.
Cota: Deus ressuscitou este mesmo Jesus e disto, todos nós somos testemunhas.
Irmãos pode-se afirmar Deus através de vosso Filho amado Jesus Cristo realiza tudo em todos nós! Como o próprio Filho nos escreveu através das Sagradas Escrituras: Tudo o que pedirdes ao meu pai e vosso Pai em meu nome, Ele vo-lo-dará!

Sl. 15(16). Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!

A Todos O Amor do Pai e A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo estejam com todos nós! 

frevandrosilva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário