quinta-feira, 6 de junho de 2013

Crer dia a dia 07.6

     Crer dia a dia 07.6
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      9ª Semana do tempo comum Ano C 6ª feira 07/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     História da Bíblia
Por que falar de Abraão hoje?

A lembrança da vida de Abraão não acabou com sua morte, Ele continua na memória de seus filhos. Por quê? É em sua vida que os Israelitas viram o modo dramático e decisivo da relação entre os homens e Deus. Deus chama e promete. O homem desconfia, luta e se entrega. Isso são a vocação, a aliança e a fé. Abraão é o Pai dos que crêem.

1ª (Tb 11,5-17). Sal 145(146). Evangelho (Mc 12,35-37).

Comenta: 1ª Sara livre e casada com Tobias. Por ação misericordiosa de Deus através do Espt0 Santo. Retornam aos pais de Tobias. Com enorme herança do casamento com a filha única do Rei Raguel feliz e realizado! Graças a Sabedoria a filha Sara em uma feliz oração a Deus acerta na mosca Deus envia Rafael para solucionar dificuldades do pai Tobite sem visão e, Sara criticada pela criada do palácio do pai  e, pela graça de Deus, festeja casamento feliz da filha, que partiu com o esposo Tobias.

Salmo; As famílias gratificadas pela ação de Deus que soluciona dificuldades que vinham arrastando com os sofrimentos do pai Tobite. A distante região Sara em dificuldades com espt0s maligno, escravizando aquela família! Este Deus todo poderoso que devemos mesmo agradecer e festejar por tudo o que faz em nosso meio e nem sempre percebemos!

Evangelho; Vejam irmãos que o Espt0 Santo. Está presente em todos os locais, níveis elevados e nos confins dos abismos onde existir dificuldades ou injustiça! Mesmo em setores inesperados! Crer é solução! Basta-nos pedir orar rezar conversar, Deus envia o Espt0 Santo e soluciona qualquer dificuldade! Vamos nos amar afastar de todos os exemplos de sujeiras subornos, injustiça! Praticando o bem sem olhar a quem! Nosso Deus todo poderoso não perde uma só ação todas são vistas! Cheios do Espt0 damos graças ao bom Deus!
 
Bendizemos a Trindade Deus Eterno sumo Bem: Pai e Filho e Sant0 Espto. Pelos Séculos Amem.
A todos a salvação e A Paz do Senhor!

h.EvsilvaOar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário