quarta-feira, 5 de junho de 2013

Crer dia a dia 06.6

     Crer dia a dia 06.6
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
      9ª Semana do tempo comum Ano C 5ª feira 06/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com   
                                                     História da Bíblia
Um pai mata seu filho?

A bíblia diz que Deus pediu a Abraão o sacrifício de seu filho Isaac. Esse pedido quer mostrar o domínio de Deus sobre toda vida. Mas, quando Deus aparece e não deixa que o pai mate seu filho e faz outro ensinamento. Deus fala que os homens não devem exprimir seu reconhecimento através de sacrifícios humanos. O que Ele pede é obediência e fé. Essa lição foi necessária para o povo do tempo de Abraão. Pois, naquela época, a prática de sacrifícios humanos era freqüente.
A provação de Abraão foi difícil porque seria através desse filho que Deus iria realizar a sua promessa de um povo numerosa.
 
Vós Sozinho fazeis tudo e a tudo vós bastais!
 
1ª (Tb.6,10-11; 7,1. 9-17; 8,4-9). Sal. (1279128). Evangelho. (Mc12, 28-34).
Comenta: 1ª Tobias cheio do Espt0 St0 antecipa se e pede ao pai de sara sua filha em casamento o que não lhe é negado! Era exatamente o que o Anjo do Senhor que o acompanha esperava, já que fora especialmente o motivo de sua companhia!  
Salmo: Feliz não poderia ser diferente todo homem que procede retamente é feliz para sempre!   
Evangelho: O primeiro mandamento: Amar ao Senhor Deus Todo poderoso sobre todas as coisas de todo o coração e de todo o seu entendimento. E amar ao próximo de todo o coração e de todo o espírito como se ama a se mesmo. Irmãos é indispensável ler estas leituras em sua Bíblia, pois, elas revelam uma fé inigualável!

Bendizemos a Trindade Deus Eterno Sumo Bem, Pai e Filho e Espt0 sant0. Pelos séculos amem.

A Paz do Senhor Jesus Cristo Esteja conosco!

h.EvsilvaOar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário