terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia a dia 39o Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


       Dia a dia 39º. Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Evangelho leitas e comentário “do dia a dia”!
 6ª Semana da Páscoa Ano C. 4ª feira 08/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
        Se vivêssemos neste mundo como se Deus não existisse, ou como se Ele nada tivesse a ver conosco, não reconhecemos a presença de Cristo, por isso a trevas continuam presentes em nós. Mas, se somos ouvintes atentos e obedientes à sua Palavra, nossa vida e nossa missão darão muitos frutos.       
         Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!  “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
        Não aproximar de uma figura, “imagem” toques em si mesmo, pois, estará tocando em Deus, pois, somos o templo do espírito Santo, pois, somos sua imagem e semelhança! Que é Deus! Mesmo porque não estará cometendo pecado de idolatria! Toque em si mesmo, abrace-se! Agradeça ao Pai do céu por existir! Pelo ar que respiramos, a água, que,  nos sacia, o alimento e, tudo mais! Deus é 100% por nós! Pois, somos vosso templo, sua morada! Ele quer nos socorrer, reze um Pai Nosso e perdoa quem vos tiver ofendido! Estar com Deus, nunca mais terá dificuldades! Acredite! Nós somos irmãos, e Cristo também, Ele te ama e nós também! Amemo-nos uns aos outros, Como Jesus Cristo nos mandou! Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei! Palavras de Deus! Façamos assim e nunca mais teremos dificuldades
        Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
        1ª (At. 17, 15. 22-18, 1). Sal. 148(149). Evan. (João, 16, 12-15).
        Comenta: 1ª Paulo disse: Esse Deus desconhecido, para vocês, é o Deus que anuncio! O Deus Criador de todas as coisas, do céu, a terra e as nascentes das águas, o mar e, tudo o que neles existem! Ele se entregou à morte pregada em uma cruz, para livrar todos os seres humanos de seus pecados! E após três dias ressuscitou de entre os mortos para a nossa salvação! Hoje morremos e ressuscitamos para a vida eterna! Isso não havia antes! Nós somos sua raça, pois fomos criados sua imagem e semelhança!
        Salmo: Da vossa glória estão cheios o céu e a terra, acreditem!
        Evan: Nosso Senhor Jesus Cristo está se despedindo de nós! Pois no próximo final de semana será sua ascensão ao céu! Ele nos enviará o Espírito Santo! Será nosso mediador! Tudo como antes os três, Santíssima Trindade continuará conosco! É que o Espírito Santo é que inspira os desejos espirituais! Quando não estivermos compreendendo algo é só pedir ao Espírito Santo que inspirará como deveremos agir!  Ele nos esclarece! É uma mamata, mesmo sendo tão maus, não damos o mínimo valor! Recebemos todas as graças do alto, do Céu do Senhor!
          Por nossa ausência, das verdades de Deus, encontraremos com certeza dificuldades! À nossa salvação! Irmãos é nossa obrigação de evangelizar, como vamos ensinar se não aprender! Busquemos, pois, não sabemos o nosso dia! Nas páginas de nossa Bíblia está tudo o que necessitamos aprender! Insista peça ao Espírito Santo e Ele dará entendimento, nem é necessário pedir, perceberá que estás buscando com insistência fará que encontre sua saída! Acreditem! Por isso é que dizemos, Deus é Tudo em Todos!
     A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     h.EvsilvaOar.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário