quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia a dia 40o Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


       Dia a dia 40º. Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Evangelho leitas e comentário “do dia a dia”!
 6ª Semana da Páscoa Ano C. 5ª feira 09/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
     
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
        Se vivêssemos neste mundo como se Deus não existisse, ou como se Ele nada tivesse a ver conosco, não reconhecemos a presença de Cristo, por isso a trevas continuam presentes em nós. Mas, se somos ouvintes atentos e obedientes à sua Palavra, nossa vida e nossa missão darão muitos frutos.       
         Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!  “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
        Não aproximar de uma figura, “imagem” toques em si mesmo, pois, estará tocando em Deus, pois, somos o templo do espírito Santo, pois, somos sua imagem e semelhança! Que é Deus! Mesmo porque não estará cometendo pecado de idolatria! Toque em si mesmo, abrace-se! Agradeça ao Pai do céu por existir! Pelo ar que respiramos, a água, que,  nos sacia, o alimento e, tudo mais! Deus é 100% por nós! Pois, somos vosso templo, sua morada! Ele quer nos socorrer, reze um Pai Nosso e perdoa quem vos tiver ofendido! Estar com Deus, nunca mais terá dificuldades! Acredite! Nós somos irmãos, e Cristo também, Ele te ama e nós também! Amemo-nos uns aos outros, Como Jesus Cristo nos mandou! Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei! Palavras de Deus! Façamos assim e nunca mais teremos dificuldades
        Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
       
        Antônio Melo Silva 09/05/13 Parabéns Por seu “2º Aniversário” Dois anos!
Estou feliz eu por estar ausente ficarei na saudade! Um demorado abraço do Vô! Neto Te amo muito! Ana Paula e Fabio Estejam na Paz do Senhor!   

        1ª (At.18,1-8). Sal.97(98). Evan. (16,16-20).
         Comenta: 1ª O senhor não exclui nenhum dos filhos! Quer socorrer a todos que necessitam ajuda Basta pensar, é lógico como somos todos irmãos terá que perdoar todo aquele que nos tem ofendido! Ai sim, amando-nos uns aos outros não teremos dificuldades! Basta pensar e receber! Desde que necessita! É Necessário ser justos! Só pedir o que realmente, não existe outra saída!
       Sal: O poder salvador de Deus é conhecido, porém, o povo ingrato costuma pedir interseção! O próprio Cristo disse; peça em meu nome e vo-lo receberá! Mesmo não tendo pedido, mais pura e simplesmente Interesse Deus vo-lo atenderá! Porém, é necessário que tenha perdoado todos aqueles que o tenha ofendido!
       Evan; Aos apóstolos, Jesus Cristo mesmo depois da ressurreição Ele aparecia vez ou outra fisicamente, mais eles sabiam que estava por perto! Mais desta vez parte para o Pai e não voltará a se mostrar fisicamente estará sempre presente entre nós, mais fisicamente não! Ele promete o envio do Espírito Santo que revelará toda a verdade! É por isso é que disse um momento e depois mais um momento e me vereis de novo! Ele diz da sua volta “física” no final dos tempos!
      A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo!
      h.EvsilvaOar.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário