segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia a dia 38o ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


       Dia a dia 38º. Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Evangelho leitas e comentário “do dia a dia”!
 6ª Semana da Páscoa Ano C. 3ª feira 07/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
     
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
        Se vivêssemos neste mundo como se Deus não existisse, ou como se Ele nada tivesse a ver conosco, não reconhecemos a presença de Cristo, por isso a trevas continuam presentes em nós. Mas, se somos ouvintes atentos e obedientes à sua Palavra, nossa vida e nossa missão darão muitos frutos.       
     
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!  “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
        Não aproximar de uma figura, “imagem” toques em si mesmo, pois, estará tocando em Deus, pois, somos o templo do espírito Santo, pois, somos sua imagem e semelhança! Que é Deus! Mesmo porque não estará cometendo pecado de idolatria! Toque em si mesmo, abrace-se! Agradeça ao Pai do céu por existir! Pelo ar que respiramos, a água, que,  nos sacia, o alimento e, tudo mais! Deus é 100% por nós! Pois, somos vosso templo, sua morada! Ele quer nos socorrer, reze um Pai Nosso e perdoa quem vos tiver ofendido! Estar com Deus, nunca mais terá dificuldades! Acredite! Nós somos irmãos, e Cristo também, Ele te ama e nós também! Amemo-nos uns aos outros, Como Jesus Cristo nos mandou! Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei! Palavras de Deus! Façamos assim e nunca mais teremos dificuldades
        Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
      
       1ª (At. 16, 22-34). Sal. 137(138).  Evan. (João, 16,5-11).
       Comenta: Jesus Cristo não nos abandona um só instante! Paulo e Silas Depois de rasgarem lhes as vestes, os açoitaram com varas e, jogados na prisão, reforçada! Como se fossem criminosos! Como podem observar no texto, cantando hinos durante as orações da noite.
       Foram socorridos! Esse Deus que jamais nos abandona, os livrou e, ainda salvou o carcereiro da morte e, com seus familiares convertidos e batizados!
       Sal: Ó Senhor me estendeis o vosso braço e me ajudais!
       Evan: Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo está indo para o Pai e nos mandará o Paráclito! O protetor, o defensor! Ele demonstrará em que consiste o pecado, a justiça e o julgamento! O explorador deste mundo já está condenado!
      O pecado, nossas faltas; por não seguir os ensinamentos do Senhor! Julgamentos; exclusão das pessoas, do irmão, fofocas! A injustiça, diante dos irmãos menos favorecidos! Desigualdade! Já que tudo o que somos e o que temos é de Deus! “IGUALDADE” Não sobrar para quem tem e não faltar para quem não tem!
     A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Nosso Salvador Jesus Cristo!
    h.EvsilvaOar.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário