segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia a dia 14.5 Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


       Dia a dia 14.5 Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os Dons do Espírito Santo e lhe será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        7ª Semana da páscoa Ano C. 3ª feira 14/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
     
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta! “Nas bodas de Cana Nossa Senhor disse: aos serventes, “faça tudo o que Ele vos disser”! Ele nos recomenda: Amar a Deus sobre todas as coisas, e mar ao próximo como eu vos amei!  
            Não aproximar de uma figura, “imagem” toques em si mesmo, pois, estará tocando em Deus, pois, somos o templo do espírito Santo, pois, somos sua imagem e semelhança! Que é Deus! Mesmo porque não estará cometendo pecado de idolatria! Toque em si mesmo, abrace-se! Agradeça ao Pai do céu por existir! Pelo ar que respiramos, a água, que, nos sacia, o alimento e, tudo mais! Deus é 100% por nós! Pois, somos vosso templo, sua morada! Ele quer nos socorrer, reze um Pai Nosso e perdoa quem vos tiver ofendido! Estar com Deus, nunca mais terá dificuldades! Acredite! Nós somos irmãos, e Cristo também, Ele te ama e nós também! Amemo-nos uns aos outros, Como Jesus Cristo nos mandou! Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei! Palavras de Deus! Façamos assim e nunca mais teremos dificuldades
      Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em meu nome a meu Pai, dar-vos-á todas as coisas, Aleluia. Disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
          “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem fazem seu pedido à uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres, Ele está também ai”!   
        
           Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
         
           Festa de São Matias apóstolo!
          1ª (Atos. 1,15-17.20-26). Sal. 112(113). Evan. (João, 15,9-17).
          Comenta: Vejamos a grandiosidade do Espto Santo que Deus através de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos envia! Observem: há várias centenas de anos antes, Ele previa; através de Davi, que mencionou nas Sagradas Escrituras, que Judas  trairia N.S. Jesus cristo, conf.Atos na 1ª leitura acima.
         Sal: Ao que parece O Senhor não escolhe os preparados Ele prepara aqueles que escolhem! Espiritualmente, como o foi com os apóstolos! Que eram pescadores, pastores homens do campo! Observem nas Sagradas Escrituras!
         Evan: Disse Nosso S.Salv.Jesus Cristo: Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos permanecereis no meu amor!
        O que então pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros.
       A Todos A Salvação e A Paz! – h.EvsilvaOar.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário