domingo, 12 de maio de 2013

Dia a dia 13.5 Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


       Dia a dia 13.5 Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!         
     
 7ª Semana da páscoa Ano C. 2ª feira 13/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
     
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
      
         Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
         Não aproximar de uma figura, “imagem” toques em si mesmo, pois, estará tocando em Deus, pois, somos o templo do espírito Santo, pois, somos sua imagem e semelhança! Que é Deus! Mesmo porque não estará cometendo pecado de idolatria! Toque em si mesmo, abrace-se! Agradeça ao Pai do céu por existir! Pelo ar que respiramos a água, que, nos sacia, o alimento e, tudo mais! Deus é 100% por nós! Pois, somos vosso templo, sua morada! Ele quer nos socorrer, reze um Pai Nosso e perdoa quem vos tiver ofendido! Estar com Deus, nunca mais terá dificuldades! Acredite! Nós somos irmãos, e Cristo também, Ele te ama e nós também! Amemo-nos uns aos outros, Como Jesus Cristo nos mandou! Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei! Palavras de Deus! Façamos assim e nunca mais teremos dificuldades
           Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em meu nome a meu Pai, dar-vos-à todas as coisas, Aleluia. Disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
          “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem fazendo seus pedidos à uma figura, imagem que não tem poder algum mesmo por que são Inanimados! Nada podem fazer! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar “onde estiveres”! Ele está também ai”!    
     
           Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
          1ª (Atos. 19,1-8). Sal. 67(68). Evan. (João. 16,29-33).
          Comenta: 1ª Paulo impôs as mãos aos discípulos que ainda não havia recebido de Jesus Cristo por estarem fora, e Paulo o fez! Imediatamente receberam os Dons do Espírito Santo, como prometera Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
            Povos todos da Terra louvem ao Senhor!
            Evan. Tenhamos coragem, pois, todas as dificuldades que teremos serão vencidas acredite! Nosso Senhor nos mandou O Espírito Santo! É só buscá-lo nas dificuldades! Rezem a oração que Cristo nos ensinou o “Pai Nosso”e procurem perdoar todos aqueles que nos tem ofendido! E digam: Deus todo Poderoso Criador de tudo o que existe em nome do vosso Filho amado Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Conforme prometestes enviam-nos vossa graça o Poder do alto, O Espírito Santo, derrama sobre nós seus Dons! Venha em nosso Auxilio!     
           A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
           h.EvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário