quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crer dia a dia 31.5

     Crer dia a dia 31.5
     Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
       8ª Semana do tempo comum Ano C 6ª feira 31/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
                                                        História da Bíblia

      Por que à Bíblia conta a história da criação dessa maneira?
Essa narração está escrita numa linguagem poética e com uma finalidade dialética. Os seus autores dizem ao mundo pagão de seu tempo: “Vocês não têm razão! O mundo não é um acidente, mas a obra planejada do único e verdadeiro Deus!” A narrativa esclarece o Povo de Deus sobre a origem do universo e do homem. Em contraste com os mitos pagãos a Bíblia destaca-se por sua sublimidade, beleza e mensagem religiosa:
- Deus é a fonte de toda vida;
- tudo o que Ele criou é bom;
- o mal entrou no mundo pela vontade do homem.
Imprimatur
Arquidiocese de São Paulo. Editor Abril Cultural.  
        Eucaristia nos introduz no Reino do Amor! O Pão e o Vinho para a vida dos homens!
        1ª (Rm 12,9-16). Resp (Is. 12,1-6). Evangelho. (Lc 1,39-56).
        Comenta: Irmãos todos nós o mundo inteiro, somos o corpo de Cristo! É difícil entender, fisicamente mais espiritualmente! Nós somos um, o corpo de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo! Vejamos, bem, quando Cristo foi crucificado, nós fomos também com Ele, pelos nossos pecado! E quando Ele ressuscitou, também ressuscitamos com Ele! Para a vida Eterna! Por tanto o pecado que cometemos, necessitamos pedir perdão, através da confissão, pois, a confissão nada mais é que nos humilharmos contar para o sacerdote nosso pecado! E Deus que vive dentro de nós ouve nosso sacrifício e nos perdoa! Não podemos mentir! Pois, Ele está ouvindo! Através do padre! Nosso Senhor Jesus Cristo nos pede Amar a Deus não mentir, sobre todas as coisas e, Amar-nos uns aos outros, como Ele Cristo nos amou morrendo na cruz por nós!
      Sal; Como um pai se compadece dos seus filhos O Senhor tem compaixão dos que o temem! O amor ao Nosso Deus e amar aos nossos irmãos estaremos temendo o nome de Deus! Pois é exatamente o que nos pede! Assim estaremos fora do pecado! Livres!
      Evangelho; Izabel e Maria nesse encontro em casa de Izabel em sua visitação em que estava de seis meses! Esperando O nascimento de João Batista! Quando Maria se apresentou Magnificamente, Izabel respondeu; Elas se cumprimentaram porem não teriam essas palavras de se próprias prontas na ponta da língua! O Espírito santo que do qual somos templo colocou essas frases em seus lábios! Esse Deus que nos ama incondicionalmente é tudo em todos! Irmãos abandonem toda vaidade consumismo luxo idolatria injustiça adultério fofocas sejamos sóbrios sem reclamações!
      A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

      h.EvasilvaOar.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário