quinta-feira, 23 de maio de 2013

Crer dia a dia 24.5


       Crer dia a dia 24.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        7ª Semana do tempo comum Ano C 6ª feira 24/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
     
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em Meu Nome a Meu Pai que estas nos Céus e vosso Pai. Dar-vos-á todas as coisas disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem pedindo proteção ao próprio filho para família e nas viagens! A uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres Ele está também ai”! Não é necessário nem pedir, Ele estará ouvindo vosso coração!
           
      Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
   
       O que Deus uniu o homem não separe!
     
       1ª (Eco; 6,5-17). Sal. 118(119). Evangelho; (Mc. 10,1-12).
      Comenta: 1ª Sejamos educados ao falar cumprimentar as pessoas desejando-as A Paz do Senhor! De um coração amargo, não sai palavras dóceis, habitue seu coração! Cumprimentar tão somente os conhecidos, não estará “crescendo” em Deus, sejamos como Nosso Senhor e Salvador J. Cristo! Amar-nos uns aos outros! Como Cristo nos amou! Perdoar sempre, como se propõe na Oração do Pai Nosso!  
       Salmo; Conduza-nos Senhor pelos caminhos dos vossos ensinamentos!
       Evangelho; Hoje já existe a nulidade do casamento, Existe nas dioceses um tribunal Eclesiástico, o homem ou a mulher procuram sua paróquia onde reside, e se informa! Mais quanto à lei continua é indissolúvel! No caso do adultério é mantido, mas com a nulidade ficarão livres, até mesmo para contrair movo matrimonio! A não ser que não exista motivo para separação!
       A Todos A Salvação e A Paz do Senhor!
      h.EvsilvaOar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário