quarta-feira, 22 de maio de 2013

Crer dia a dia 23.5


         Crer dia a dia 23.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
        7ª Semana do tempo comum Ano C.5ª feira 23/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
              Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em Meu Nome a Meu Pai que estas nos Céus e vosso Pai. Dar-vos-á todas as coisas disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
     “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem pedindo proteção ao próprio filho para família e nas viagens! A uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres Ele está também ai”! Não é necessário nem pedir, Ele estará ouvindo vosso coração!
             Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
          
             Santíssimo Nome de Jesus Cristo           
         
            Fernando fig. da Silva. Abraço filho Deus o abençoe! Obrigado por ser o filho que é! 23 de Maio 68! Parabéns! Estejamos no amor do Pai e Na Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!

             1ª (Eco. 5,1-10). Sal.( 1). Evangelho. (Mc. 9,41-50)
             Comenta: 1ª Não protele dia após dia a conversão, porque o castigo virá de repente! Não acumule riquezas ela não salvará ninguém! Buscai ser justo tudo o que somos e o que temos pertencemos a Deus! O Senhor ama os simples e aqueles de bom coração e que não deixa os pobres passarem necessidades! Pois somos tão somente administradores! Não sejamos infiéis, reparte com os necessitados e será vencedor!
            Salmo; Não demores em voltar para o Senhor! É feliz quem a Deus se confia!   
            Evangelho Toda doação nos será ressarcida, Deus disse; ao que não tem terá e ao que tem não lhes faltará! Doe e terá com abundancia! Use a Sabedoria O Espírito santo a distribui sem economizar! Peça Senhor por vosso Filho Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Dá-nos os Dons do Espírito Santo, segundo a vossa vontade, vos pedimos ao invés de riquezas dá-nos sabedoria! Deus disse ao Rei Salomão Pedes riquezas, pois, agora é Rei filho! Salomão preferiu os Dons de Sabedoria! Tendo sabedoria não necessitas riquezas! Basta seguir os ensinamentos do Pai!
          A Todos A Salvação e A Paz do Senhor Jesus Cristo!
          h.EvsilvaOar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário