sábado, 18 de maio de 2013

Crer dia a dia 19.5


       Crer dia a dia 19.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
       Solenidade de Pentecostes Domingo Ano C.19/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
     
        Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
       Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em meu nome a meu Pai, dar-vos-á todas as coisas, Aleluia. Disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
         
       “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem fazem seu pedido à uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres, Ele está também ai”!   
      
          Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
          
          1ª (Atos. 2,1-11). Salmo: 103(104). 2ª (1COR. 12,3-7.12-13). Evan. (João20, 19-23).
         Comenta: Atos; Realiza-se assim o prometido batismo no Espírito (1,5; lc3, 16). A forma de pequenas chamas é aqui postas em relação com o Don das línguas. O acorrer de pessoas de todas as nações quer indicar a forma unificadora do Espírito, que reconstrói a unidade entre os povos. E prenuncia a missão universal da Igreja. Temos algumas passagens que esclarece quanto o cantarolar que vem desde as Criancinhas que ainda amamentada pelas mamães! Salmo (8, 3). E (Mt.21,16).  Esse balbuciar, os sons produzidos pelos bebes, Encontra-se em (ICor 11 caps.). Em (diante)! A sua prática, após agradecer a Deus por todas as maravilhas de realizações em nossas vidas, quando esgotarem as palavras. Esse é o momento dos louvores em línguas! Reza-se a oração que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou, Pai Nosso. Basta cantarolar uma melodia inventada, palavras em diversos idiomas! Até que O espírito Santo interceda! Não é necessário anotar cante como quiser Cantarole a vontade, de preferência estando a sós! Mais tarde saberá por quê Leia essas passagens acima para conhecer melhor! Alem das maravilhas que o Espírito Santo realiza em nós!
        Salmo: Envia o vosso Espírito Senhor e da terra toda face renovai, dá-nos a alegria de ser salvos!
         2ª De fato todos nós judeus ou gregos escravos ou livres, fomos batizados num único Espírito, para formamos um único corpo, e todos nós bebemos de um único Espírito. O que representam o espírito; “A água, o Sangue e Ele próprio O Espírito Santo”!
         Evangelho: Jesus soprou sobre os apóstolos dizendo “Recebei o Espírito Santo”. Simbolizado com o próprio hálito, O Espírito Santo, como um vento! Representado pela água, o sangue e o próprio Espírito Santo! A Santíssima trindade habita em nós através, do Espírito Santo. Por isso Nosso Senhor Jesus Cristo disse estarei convosco todos os dias Até o final dos tempos podes Crer!
       A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
       h.EvsilvaOar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário