sexta-feira, 17 de maio de 2013

Crer dia a dia 18.5


       Crer dia a dia 18.5
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
       7ª Semana da páscoa Ano C. Sábado 18/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
     
           Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta! “Ele nos recomenda: Amar a Deus sobre todas as coisas, e mar ao próximo como eu vos amei”! 
          Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em meu nome a meu Pai, dar-vos-á todas as coisas, Aleluia. Disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
       
          “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem fazem seu pedido à uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres, Ele está também ai”!   
     
            Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
            
            1ª (Atos. 28,16-20.30-31). Salmo. 10(11). Evangelho. (João, 21,20-25).
            Comenta: Paulo um homem de fé não perdeu a confiança, a fé, permaneceu morando em Roma sobre vigília de um policial! Porém, não lhe faltou a confiança em Deus! Continuou a prática de sua missão!
           Salmo: Ó Senhor tendo reto coração no caso dos santos profetas, e qualquer um de nós!
           Evangelho: Jesus Cristo nos convida a segui-lo! Não se importando o benefício que receberá o seu próximo! A oferta que recebemos é maior que merecemos! Os apóstolos sentiam-se antes de tudo, testemunhas de Cristo, de sua vida, de sua doutrina, especialmente de sua ressurreição. Os versículos com que se conclui o quarto Evangelho aludem fortemente a essa missão de “garantias” e testemunhas da verdade transmitida. A missão de testemunhas não é algo que se refira a um passado longínquo; é a vocação de todo Cristão. Este deveria ser o “sinal visível, por sua vida”, da palavra em que crê. “Todos os que ouvem devem poder afirmar que, de certo modo, seus olhos viram e suas mãos tocaram; de sua própria experiência religiosa devem receber Luz e certeza.
(RdC  186).
             A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Este desejo de Paz é maior que qualquer oferta! É uma graça de Deus!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário