quinta-feira, 16 de maio de 2013

Crer dia a dia 17.5


        Crer dia a dia 17.5
        Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele vos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        

       7ª Semana da Páscoa Ano C. 6ª feira 17/05/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
     
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
       Irmãos, isso sim é ter fé! Meditando os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! “Ter inúmeros amuletos e imagens”, não é ter fé! Isso sim é idolatria! Deus quer nosso amor, sem divisão! Ele disse; Só Deus basta!
            Em verdade, em verdade eu vos digo: Se pedirdes em meu nome a meu Pai, dar-vos-á todas as coisas, Aleluia. Disse Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
          “Esse lembrete é para aquelas pessoas que se dirigem fazem seu pedido à uma figura, imagem que não tem poder algum! O Nosso Deus é invisível, faça seu pedido em qualquer lugar onde estiveres, Ele está também ai”!   
        
           Durante a celebração da Santa missa no momento da consagração! Veja edição, dia a dia, / ou Comenta. 27º, 6ª feira 26/04/13
        
         1ª (Atos. 25,13-21). Sal. 102(103). Evan. (João 21,15-19).
          Comenta: Paulo preso aguarda julgamento, porem não existe crime!
          Salmo: Peçamos a Deus que não se esqueças de vossas graças em nossa proteção!
          Evan: Após aquela refeição, Jesus Cristo o Senhor o Mestre pergunta a Pedro; tu me amas, é facílimo dizer; te - amo! Pode ser uma declaração varia! Pode ser também sincera nascida de um entusiasmo! Mas Deus o aceitou pela simplicidade!
           Irmãos diante de Deus nas dificuldades necessitou ser simples, necessitamos nos curvar até mesmo em nossa vida! No dia a dia! Deus ama os simples, e pede pelas viúvas e órfãos para que abramos os olhos e não os engane! Os pedintes os necessitados, ele diz; os pequeninos! Irmão deve-se seguir Jesus Cristo! Ele nos chama! Segue-me! È o que devemos, pois, O Senhor que fez o céu e fez a terra! E tudo o que neles existem! Não podemos esquecer! Praticar a caridade, pois tudo o que somos e, o que temos pertencemos a Deus!
          A Todos A Salvação e A Paz!
           h.EvsilvaOar.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário