sexta-feira, 31 de maio de 2013

Crer dia a dia 01.6

    Crer dia a dia 01.6
       Ter fé é vivenciar o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Convertei-vos Peça a Deus os dons do Espírito Santo e nos será dado para uso comunitário! Ele nos revelará o Don! Exemplo: Don de cura, de interpretação das línguas, de interseção, de caridade e outros mais!        
     
         8ª Semana do tempo comum Ano C Sábado 01/06/13. RIO JMJ: Jornada Mundial da Juventude! Jovens e familiares sejam Todos bem vindos!      
        Blog do freivandrosilvaOar - freievandro.blogspot.com.br
hevansilvaoar@hotmail.com
frevandrosilva@hotmail.com          
                                                    História da Bíblia
       Essa história é verdadeira?
 Sim. Para compreendê-la, é necessário conhecer o ambiente histórico de seu autor. Os seus ouvintes eram um grupo simples de seminômade. Por isso descreveu a criação de maneira não científica. Numa forma popular e rica de imaginação, o autor responde às questões fundamentais da vida humana: “Que é o homem?” “Que é o casamento?” ”Que é o trabalho?” “Por que o homem sofre e morre?” ”Qual a origem do pecado na história humana?”
Através do autor dessa história é Deus quem nos diz:
-a história começa com a criação; ela se realizou nas gerações humanas nessas gerações transmite-se a promessa de Deus.               
       Imprimatur
Arquidiocese de São Paulo. Editor Abril Cultural. 

        Eucaristia nos introduz no Reino do Amor! O Pão e o Vinho para a vida dos homens!
        1ª (Eco. 51,17-27). (Sal. 18,8-11). Evangelho. (Mc11,27-33).
       Comenta: 1ª Dou-te graças Pai do céu por tudo o que realizou em mim desde a infância. O nome a origem, procedência lugar simples família numerosa pai   deficiente físico. Lavrador, falecido aos quarenta e nove anos. Obrigado Pai do céu de onde vim e onde estou só mesmo Deus todo poderoso criador de tudo o que existe. Senhor, sabe, conhece-nos profundamente, faça-se em mim segundo a vossa vontade! Por vosso Filho amado Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!
       Sal: A salvação está em meditar todos os dias o Evangelho os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Sendo assim Nós nos amaremos uns aos outros! Que é o pedido de Nosso Deus e amá-lo de todo o coração, sobre todas as coisas!
        Evangelho; Deus é Poderoso e como já disse antes nos conhece profundamente! Não necessitamos pedir Tão somente agradecer, Ele conhece nossos pensamentos! Reflita alguns instantes sobre o que tens passado desde a infância e, agradeça, se conseguir algumas lágrimas melhor!
        A Todos A Salvação e A Paz do Senhor e salvador Jesus Cristo!

         h.EvsilvaOar               

Nenhum comentário:

Postar um comentário